sábado, 25 de janeiro de 2014

Dica: Corte de cabelo que reduz volume

 Boa tarde pessoal! Hoje trago para vocês uma dica que usei durante bastante tempo na minha vidinha. Desde pequena eu tinha muiiiiiiiito cabelo, mas como eu usava Chanel e era criança, nem percebia essas coisas né? Com o passar do tempo, entrei na 1ª série e vi as meninas com cabelão e resolvi deixar crescer... chega de história, se você quiser saber mais sobre meu crescimento capilar clique aqui!
 Eu estava com o cabelo grande e sem corte. Tava muito estranho por conta do volume. Não tenho fotos da primeira vez que cortei, mas tenho 2 que vocês vão me entender!

(2010)

 Não se assustem, eu tirei a foto do "antes" bem na hora que acordei. Assim é meu cabelo natural, liso na raiz 1 palmo mais ou menos e depois ondulado. Cortei o cabelo com meu tio cabeleireiro, ele corta o cabelo a seco e eu amo isso! Meu cabelo no "depois" está meio estranho por que ele penteou e o ondulado desmanchou. Gabi o que ele fez?! Cortou em V com camadas. Este corte ajuda reduzir o volume, da para perceber bem, não? Ele reduz o volume mas não meche no cumprimento.

(2011)

 Esse dia eu mesma tinha feito escova em mim, por isso o cabelo está liso. O corte também funciona para cabelos lisos como você pode ver, neste dia mandei tirar um pouquinho do cumprimento também.

____
Espero que tenham gostado! Use e abuse do corte V em camadas.
Desculpe pelo o atraso, este post era para ter saído ontem (24/01/2014) masssssss a luz acabou e só voltou hoje ás 11:30!
Não se esqueça de seguir o blog e curtir a page do facebook para receber mais posts como este!
Bye :)

6 comentários:

  1. Não gosto do corte em V porque as pontas ficam ralas. Gosto do corte em "U". Seu cabelo é lindo. Cor, tamanho, corte...

    ResponderExcluir
  2. Quando você quer ondulações, como você ondula? Com chapinha, babyliss, curl formes? Vi umas fotos no seu facebook e adorei as ondas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz cachos com a chapinha, pouquíssimas vezes com babyliss, evitou usar calor no meu cabelo... por que da minha 5ª série até o 3ºcolegial eu só fazia escova e isso danifica o cabelo né? Quando quero cachos uso "sponge rollers" (que é tipo uma esponja) e curl formes. :D

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindo! Acho que corte em V pode ficar muito legal mesmo!

    http://diaryofdream-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir