quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ficando ruiva com tonalizantes

 Dica para quem quer ficar ruiva! Dia 22/11/2013 eu tentei ficar ruiva, queria um tom natural parecido com o da Marina Ruy Barbosa. Como eu amo meu cabelo e evito químicas, não utilizei tinta e sim tonalizantes para tentar alcançar o tom desejado. Os utilizados foram o Loreal Casting Creme Gloss 8304+834.


                                       


 Meu cabelo antes de ser tonalizado era um tom de louro escuro com ombre hair no cumprimento e pontas.


(Nesta foto quero mostrar mais meu tom natural mesmo, foi onde que pegou melhor o tonalizante.)



 Deixei o tonalizante agir pelo tempo determinado na caixa e também deixei uns 5 minutinhos a mais e ficou assim.




  Onde tinha o ombre hair não pegou muito bem, o loiro ficou meio que ''dourado''.




 Em relação ao produto, não gostei do creme de tratamento que vem para lavar o cabelo, ele resseca muito. Apesar de ser um tonalizante ''sem amônia'', creio que possua sim um pouco. Meu cabelo estava assim dia 24/12/2013... só nas partes loiras que desbotou 100%.


                                                 
(Nesta foto pode não parecer, mas o loiro desbotou 100% e voltou para o tom original, esse dia eu só fiz uma escova no cabelo, nada mais.)


 Atualmente está assim, aquele tom ruivo desbotou após 1 mês e meio mais ou menos. Vocês podem notar também minha raiz crescendo.


                                               


 Indico este tonalizante para você que decidiu e quer este tom, talvez com 2 ou 3 aplicações você consiga chegar no seu ruivo sem danificar tanto seu cabelo, sem contar que demora para desbotar em cabelos não tingidos (cores naturais). Lembre-se que esta foi MINHA experiência, talvez não seja assim com você.
Gostei da experiência, mas prefiro um castanho misturado com loiro... pretendo fazer luzes logo logo!

___
Bye :)
__
Minha page no facebook: https://www.facebook.com/gabithings
Curta para acompanhar as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário