quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Transição Capilar - O início

Boa tarde pessoal. Ontem dia 19/02 comecei finalmente minha "transição capilar". Meus produtos da Crece Pelo chegaram, vamos ver se eles cumprem o que prometem em relação ao crescimento. Falei das minhas primeiras impressões com os produtos neste post.

Minha história é a seguinte, novembro do ano passado eu queria ficar ruiva, preferi usar tonalizantes para isto pois agride menos o cabelo e a coloração sai mais rápido com o tempo. Não foi isso que aconteceu... apenas o tom acobreado desbotou e meu cabelo ficou meio que marrom terra. Desde do dia que pintei, que foi 22/11/13 meu cabelo não saiu deste marrom terra. Eu quero minha cor natural de volta, que é um louro escuro, o que fazer? Esperar o cabelo crescer, isso mesmo.

Notei que o tonalizante retardou o crescimento do meu cabelo, contei mais sobre minha experiência neste post. Daqui 2 dias irá fazer 3 meses que eu pintei o cabelo e ele só cresceu 2 dedos. Era pra ter crescido uns 3.

Quero que meu cabelo fique com um tom natural até o ombro mais ou menos. Quando chegar neste tamanho irei retocar minhas luzes ou fazer um ombré hair. Amo cabelos com contraste de claro/escuro. No meu caso louro escuro com um tom de louro natural, ou até quem sabe eu faça um platinado masss... isso é coisa para pensar daqui bastante tempo.

(Me perdoe pela qualidade da imagem, fotos tirada por celular. Minha raiz não é tão escura quanto parece na primeira foto. Ela não é preta, é louro escuro.)

Início: 19/02/13
Meta: Raiz do tamanho atual, até o ombro.

~~

(Se os produtos da Crece Pelo apresentarem resultados significativos, postarei daqui 1 mês como foi o crescimento)

___
Bye :)
Para receber mais posts como este siga o blog ou curta a page do facebook ali no cantinho ~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário