domingo, 26 de janeiro de 2014

Dica: Cabelos Oleosos

 Você tem aquele cabelo super oleoso que não consegue ficar 1,2,3 dias sem lavar? Meu cabelo aguentava 2 dias sem lavar, mas também né... ficava todo oleoso. Se eu deixasse no 3º dia, nossa! Ficava hoooorrível!

 Um dia pesquisando na internet... achei a solução. Além de diminuir a oleosidade do cabelo, neutraliza aquele cheiro ruim e limpa o cabelo super bem!


Sim, é este shampoo que estava falando. Este já é meu segundo (o primeiro era um de 400ml). Eu esperava resultado imediato com ele, mas não foi assim. Demorou uma semana para mim perceber a diferença. Como eu uso? Lavo meu cabelo 1 vez com o shampoo Johnsons e depois mais 1 vez com meu shampoo atual. Ele limpa muito o cabelo, até resseca, por isso não da para usar só ele. Quando passo meu shampoo (atual Dove) eu sinto a diferença, deixa o cabelo mais macio e faz muito espuma! Vocês não tem noção.


Aqui está a composição dele, caso você queira saber. Meus shampoos nunca fizeram tanta espuma, como fazem quando eu uso o Johnsons! Fica a dica para você, chega de cabelo oleoso :)
_____
Bye :)
Não esqueça de seguir o blog e curtir a page do facebook para receber mais posts como este!

4 comentários:

  1. Hey, adorei o seu blog, e te indiquei para responder uma TAG lá no meu blog.
    Beijos, Gabriella.
    http://www.perpink.net/2014/01/respondendo-tag-11-fatos-sobre-mim.html#more

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, seu cabelo é lindo demais!!
    Tenho um blog também se quiser dar uma olhadinha: http://armariodejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir