sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resenha: Aplique tic tac rosa

 Boa tarde, hoje trago para vocês uma opção muito maravilhosa para quem sonha com mechas coloridas. Temos vários motivos por querer procurar meios alternativos... os pais não deixam, medo de não gostar, medo de estragar o cabelo entre outros.


 Você já deve ter ouvido falar em aplique tic tac, se não conhece ainda, irá conhecer agora! São apliques de cabelo que podem ser humanos ou sintéticos. O meu é de cabelo 100% humano e veio tingido de fábrica.



 Por serem de cabelo humano posso fazer chapinha ou babyliss nas mechinhas. Elas possuem mais ou menos 53cm de cumprimento por 5cm de largura.




Para colocar no cabelo é simples, na extremidade de cada mecha vem uma presilha. Abra, coloque por baixo de uma mecha do seu cabelo, feche e pronto. Agora você tem uma mecha colorida. Minhas mechas são da cor fuchsia.




 Nesta foto são todas as mechas juntas, você pode perceber que é uma grande quantidade de cabelo. Não são mechas ralinhas. Algumas pontas estão viradas por causa do babyliss. Os fios são de ótima qualidade, macios e brilhosos.





 Aqui estou com algumas mechinhas, você pode notar que o resultado é bem natural.

* Onde comprar?
Comprei neste site aqui (se você gostou do tom das minhas mechas, agora no site elas são "rosa escuro").
Agora eles vendem mechas avulsas a pronta entrega aqui

* Quanto tempo demorou para ser entregue?Demorou mais ou menos uns 45 dias.

___
Bye :)

Não esqueça de curtir minha page para novas informações! Minha page ~> Gabi Things

4 comentários:

  1. Olá, fiz uma compra neste site que está indicando e estou com algumas dúvidas... já mandei vários e-mails e ninguém me responde, não sei o que fazer, pode me passar seu e-mail por favor para te dizer talvez consiga me ajudar. Meu e-mail é leticiacapra@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles demoram um pouco para responder, tentar entrar em contato pela página deles do facebook: https://www.facebook.com/pracyinwonderland?fref=ts

      Excluir
  2. Que lindo, amei!!!
    Já viu esse aplique? http://www.donachique.com.br/mega-hair-estraga-o-cabelo
    O que acha? Já conhecia essa loja?

    ResponderExcluir