terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resenha: Macadamia Natural Oil

Boa tarde! Estava muito ansiosa para fazer a resenha desta máscara que eu amo tanto. Virou meu xodó, quando acabar irei comprar outra com certeza!


Ela diz ser uma máscara de reparação, mas como é a base de óleos (Macadâmia e Argan) considero ela como nutritiva. Promete revitalizar e reconstruir cabelos danificados. Ela é bem consistente e muitooooooo cheirosa. Ela tem uma cor salmão um pouco brilhosa, não sei explicar.





Você deve deixa-la no MÍNIMO 7 minutos agindo no cabelo e só pode usar 2 vezes por semana por ser uma ''nutrição pesada''. Quando usei ela na primeira vez, deixei uns 20 minutos e meu cabelo estava com um ombre hair recente que havia feito. O resultado? Maravilhoso! O cabelo ficou super macio, brilhoso, sedoso e cheiroso. Com o passar do tempo só usava ela por apenas os 7 minutos mínimos, o resultado era quase o mesmo.


Ignore a cor do meu cabelo na foto, ele não está assim... manchado ou tão escuro. Tirei a foto com meu celular, o flash e a iluminação do meu quarto atrapalharam. Vocês podem notar o brilho e a sedosidade que ela da aos cabelos. Essas fotos foram da última vez que usei, que foi no domingo.


Nesta foto da para notar melhor a cor real do meu cabelo ahahah :) e também o efeito do máscara. Deixou meu cabelo que fiz luzes faz 1 semana, maravilhoso e brilhoso. Aliás, comprei ela no ebay por 27,90$, demorou 3 semanas para chegar e fui taxada de R$26.

___
Bye :)
Não se esqueça de seguir o blog e curtir a page do facebook para receber mais posts como este!

4 comentários: