sexta-feira, 25 de abril de 2014

Crescimento do Cabelo em 2 meses - Crece Pelo e mais!

 Olá pessoal! Já vou começar a postagem pedindo desculpas. Era pra eu ter postado no dia 19/04, mas por conta do feriado e outras coisas... atrasou só um pouquinho. Hoje venho contar tudo para vocês sobre o meu 2º mês de crescimento capilar.

 Se você é novo por aqui e não sabe o que está acontecendo, ahahah, vou deixar os links para você acompanhar:
- Transição Capilar Início
- Resultado de 1 mês de crescimento usando só o shampoo Crece Pelo

 Eu pretendia usar esse 2º mês todo o shampoo da Crece Pelo, mas não deu certo. Ele deixou meu cabelo muito oleoso e estava ocasionando caspa e quebra. Então o que eu fiz foi o seguinte:

- Nas 2 primeiras semanas usei o shampoo da Crece Pelo intercalado com o da Fructis Frescor Vitaminado (resenha aqui)
- Mesmo assim os problemas continuaram e contei mais sobre eles neste post. Parei de usar o shampoo de Crece Pelo e comecei a usar apenas o da Fructis e o Clear Fusão Herbal (resenha aqui)




Resultado da Raiz



 Procurei tirar as 3 fotos no mesmo lugar, com o mesmo shorts e também com o cabelo molhado (ou ensopado como na última foto). A última foto não consegui tirar no dia 19/04... mas então né, acho que neste 2º mês meu cabelo cresceu MUITO. Estou amando usar o Fructis como pré-shampoo e depois usar o Clear. Eu realmente não esperava tanto resultado assim, mas eles estão me ajudando e muito
 
Pretendo continuar usando eles e agora neste 3º mês quero tentar acabar com o shampoo da Crece Pelo. Eu falei que queria cortar meu cabelo só em julho mais ou menos, mas não vai dar! Estou precisando cortar as pontas urgente! Tirar as pontas ralas e duplas para o cabelo ficar mais bonito e saudável :)

(Foto do meu instagram @gabigcp)


> Participe do grupo: Como fazer o cabelo crescer

____________
Espero que tenham gostado! Bye :)
Por favor não esqueça de curtir a página do blog, se inscrever no canal e se quiser... ajudar a divulgar este e outros posts ♥

4 comentários:

  1. Nossa, será que o cresce pelo te trouxe oleosidade por ser muito hidratante? Ele possui vários ativos então talvez tenha sido por isso... Tenho curiosidade em testá-lo, mas esta super caro por aqui, então prefiro tentar outras alternativas rsrsrs... Vou dar uma olhada nas resenhas do Fructis e do Clear ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim... tenho um cabelo com oleosidade normal, mas depois que comecei com o cresce pelo, dobrou a oleosidade! Causando alguns probleminhas que contei no post sobre excesso de produtos. Aliás, comprei o kit por 96 reais mais ou menos no ebay. Estava procurando produtos de mercado que ajudassem com o crescimento, ficava lá parada lendo as composições kkkkkk Decidi usar esses 2 (Fructis e Clear) e amei! Está dando super certo. Fico feliz por ter passado aqui ♥

      Excluir
  2. Nossa seu cabelo é lindo flor.http://beatiufullies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir