quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha: Fructis Frescor Vitaminado

Olá menin@s! Hoje trago para vocês uma resenha de um produto super barato que pode ser encontrado em mercado, perfumarias etc. O melhor ainda é o resultado que ele proporciona.


Pra quem não sabe, eu estou no processo de "transição capilar" (post aqui). Usei por 1 mês Crece Pelo (resultado que obtive aqui), mas o shampoo deixou meu cabelo extremamente oleoso (meu cabelo é oleoso). Estava a procura de um shampoo para cabelos oleosos e mistos, resolvi testar este aqui e amei!

(clique na imagem para poder ver melhor)

Normalmente quando faço resenha só tiro foto da fórmula, mas este produto me deixou curiosa e quero mostrar para vocês o por que. Além de ser um shampoo transparente esverdeado, cheiroso e com consistência normal... ele promete ser mais do que para cabelos oleosos e mistos. Ele promete também brilho, força e auxilia no crescimento. Pera aí? Crescimento?! Isso mesmo!
Vitamina B3 (Niacinamide): Tem um importante papel nas reações metabólicas das células. Melhora a circulação no couro cabeludo e, consequentemente, estimula o crescimento do cabelo.

(clique na imagem para poder ver melhor)

Ele limpa bem o cabelo, da uma leve sensação de frescor... e o cheirinho de melão? É uma delícia! Eu particularmente gostei. Nessa foto vocês podem ver sua composição, possui vários extratos interessantes.

* Sobre o crescimento: Como o shampoo da Crece Pelo deixou meu cabelo oleoso, procurei usar um shampoo intercalado com ele, que no caso foi o da Fructis. Ultimamente estou usando mais o da Fructis porque quero regular minha oleosidade. Eu senti que ele ajuda no crescimento sim. Da uma estimulada legal. Virou meu shampoo favorito, com certeza irei comprar um de 400ml quando esse acabar

* Participe do grupo "Como fazer o cabelo crescer" clique aqui!
___
Bye :)

Espero que tenham gostado! Pretendo falar sobre excesso de produtos no próximo post. Tive um problema com isso e quero alertar vocês.
Não esqueça de curtir a página do blog e se inscrever no canal do youtube ali do lado >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário