sábado, 15 de março de 2014

Resenha: Desodorante Giovanna Baby

Bom domingo meninas! Hoje trago para vocês uma dica e resenha. Além de ser um produto bom, é fofo! Tem coisa mais perfeita do que isso?


Eu já testei acho que todos os desodorantes do mercado e nunca gostava de nenhum. Quando digo todos, é todos mesmo, de todas as formas e cheiros. Eles nunca duravam o que prometiam. Até eu me deparar com este, que me chamou a atenção pela embalagem fofíssima! Ele é branco, possui um jato bem seco e um cheirinho muito gostoso. Além disso tudo, ele dura muito! Uso 2x por dia e pronto.



Além do rosa, existe também azul e lilás. Amei o azul também, mesma duração e um cheiro muito gostoso. O lilás ainda não usei, mas também tem um cheiro agradável. Eu vi esse desodorante primeiramente no super mercado Makro, mas agora já vejo em outros também. Não sei dizer o preço dele para vocês, no Makro é mais em conta do que em outros super mercados. Pelo menos aqui na região que eu moro! :)

___
Bye :)
Espero que tenham gostado. Para mais post como este, siga o blog ou curta a page do facebook ali no cantinho ~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário