quinta-feira, 13 de março de 2014

Tipos de Franjas

Boa tarde meninas! Hoje trago para vocês algumas fotos minhas, antigas e mais recentes. Já tive vários tipos de franjas diferentes e quero ajudar a você escolher um tipo que te agrade. Vamos lá? Vou começar da mais curta para mais longa.


1- Eu queria uma franja reta, mas o cabeleireiro acabou cortando de mais (novidade)... então eu usava ela pro lado e acabou dando este efeito.


2- Aqui é a tipica franja reta na altura da sobrancelha.


3- Essa franja eu me inspirei nas "Scene's". É uma franja um pouco abaixo da sobrancelha, foi cortada com navalha, para dar um efeito mais legal também cortei as laterais e todo cabelo frontal com navalha.



4- Quase nos olhos, essa franja tem menas quantidade de cabelo. Não cobre toda a testa e da esse efeito. (Ignorem essa foto, é muitooooooo antiga hahaahah)


5- Outra foto mega antiga... Essa é uma dica para você que não quer cortar mais a sua franja, porém tem vontade de saber como fica ou está com saudades da sua franjinha. É só pegar uma presilha e fazer uma franja "falsa".


6- Franja lateral média.



7- Franja lateral comprida.



8- Franja dividida ao meio.


9- Franja dividida ao meio média.



10- Franja dividida ao meio comprida. Atualmente estou usando minha franja assim, mas ela está muito comprida e mais do que isso não combina comigo... pretendo corta-la, mas não sei como ainda :)


___
Bye :)
Espero que tenham gostado, para mais posts como este... siga o blog ou curta a page do facebook ali no cantinho! Obrigada

2 comentários:

  1. Não sabia que existia tantos tipos de franjas ahahaha Você fica bem com todas ^-^
    Beijos, https://escrevoporvicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir