quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha: Óleo de Argan Inoar

Boa tarde pessoal! Como passaram o feriado? Hoje trago para vocês uma resenha sobre um óleo.


Ele possui apenas 7 ml por ser uma amostra que ganhei quando comprei meu Magic Color (resenha aqui). Sem mais enrolação... vou falar sobre o óleo!
Ele possui uma cor amarelada puxada para o verde. Sua consistência é normal, não é líquido e nem grosso. Possui um cheirinho muito gostoso.



Foi muito difícil tirar foto da composição por que o vidrinho é muito pequeno, mas se você clicar na foto e fazer um esforço vai entender.. ahahah :) Fiquei feliz quando vi "Argania Spinosa Oil" em primeiro lugar.

(Meu cabelo não é tão escuro assim, a iluminação da sala afetou a cor real. Queria mostrar o brilho para vocês.)

Agora vamos ao efeito nos cabelos. Ele não pesa e você precisa de uma pequena quantidade para passar. Olha que eu tenho cabelo comprido. Deixa o cabelo macio e SUPER brilhoso. Eu amei!

Onde eu comprei?

Sei que vão perguntar, mas eu ganhei ele de brinde junto com o Magic Color que comprei.
O anúncio que comprei está fechado, porém vocês podem encontrar outros NESTE LINK.

Um comentário: