quarta-feira, 19 de março de 2014

Crescimento do Cabelo em 1 mês - Crece Pelo

Bom dia meninas! Hoje trago para vocês finalmente o resultado que obtive com 1 mês de uso da linha Crece Pelo. Eu já tenho o cabelo comprido, neste post "Transição Capilar - O início" eu expliquei melhor por que resolvi investir em crescimento.


Antes de falar sobre o crescimento, vou contar o que achei dos produtos e como utilizei.

Shampoo: Utilizei de 3 a 4 vezes por semana. Eu realmente amei o shampoo. Deixa o cabelo brilhoso, macio e realmente hidrata... masss, por conta de hidratar "tanto" tive que lavar meu cabelo mais vezes na semana, eu tenho o cabelo oleoso e o shampoo deixou ele ainda mais oleoso. Eu usei o shampoo Johnson's como pré-shampoo (resenha aqui).

Condicionador: Eu não compraria novamente. Meu cabelo não se deu muito com esse condicionador. Quando aplico, meu cabelo fica duro e só depois de alguns minutinhos fica "melhorzinho". Deixa meu cabelo difícil de desembaraçar... apesar disso tudo quando meu cabelo seca, fica bem brilhoso e razoavelmente macio. Tá Gabi, não parece ser tão ruim assim... ainda não entendi por que você não compraria outro. Eu não uso muito condicionador, prefiro usar mais máscaras de hidratação. Pelo preço e tempo que demora a chegar, pra mim não vale a pena.

Leave-In: Eu não sou de usar esse tipo de produto. O da Crece Pelo foi o meu primeiro e só usei quando o kit chegou. Não posso falar muito... mas quando usei, eu amei. Pretendo utiliza-lo como condicionador quando o meu acabar, se funcionar eu conto para vocês.

Máscara: Eu gostei da máscara, deixa o cabelo brilhoso e macio. É recomendado deixar 15 minutos no cabelo, eu deixei uns 20 minutos mais ou menos e não deu muito certo. Meu cabelo ficou muito pesado! Para dar um resultado legal comigo, prefiro usar só por 5 minutos.

~ ~

Agora vamos ao crescimento! Funciona?! Sim! Pelo menos comigo deu certo. Toda semana eu "media" e tirava foto, notei que meu cabelo crescia 1 dedo na raiz (aproximadamente) por semana.


Talvez não de para perceber nesta foto, mas minha raiz está enorme em comparação a 1 mês atrás. Apesar do meu objetivo não ser comprimento, tirei uma outra foto para vocês poderem ver melhor o resultado!


Nas 3 fotos meu cabelo está molhado, escolhi tirar no mesmo lugar a foto para vocês visualizarem melhor. Na foto que estou de camiseta laranja deu a impressão que meu cabelo está ralo no lado direito da foto, por conta disso, tirei outra para vocês verem que ele não é assim. Por conta da iluminação e a foto ser tirada por celular, deu este efeito ahahaha :)


(Meu cabelo seco fica totalmente de outra cor, quando está molhado ele é mais escuro. Então por favor, ignore a cor. Só quero mostrar o crescimento neste post!)

Para um mês de uso só do shampoo e nada mais para estimular o crescimento, eu amei!


Resultado em vídeo 


Início: 19/02/13

Resultado do primeiro mês.
Meta: Raiz do tamanho atual até o ombro.

* Pretendo cortar o cabelo só em Julho, a última vez que cortei foi no final de Janeiro, ou seja, cortar só daqui a 6 meses. Será que eu consigo aguentar? Ele vai ficar bem grande...

16 comentários:

  1. Olá Gabriela...vc usou só essa linha, ou intercalou com outros produtos?? Lindooo seu cabelo, parabéns!
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além desta linha usei outras máscaras, mas o que faz crescer mesmo é o shampoo (único produto que apliquei na raiz). Usei shampoo johnson's como pré-shampoo e o crece pelo. Realmente o shampoo da um up no crescimento :)

      Excluir
  2. Onde você encontrou e por quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no ebay, neste post coloquei o vendedor: http://gabithings.blogspot.com/2014/02/crece-pelo-boe-primeiras-impressoes.html paguei 39,99$

      Excluir
  3. Qual foi seu objetivo se nao era crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post transição capilar eu expliquei, mas vou resumir para você. Eu tonalizei meu cabelo em novembro/2013 e a cor não desbotou até hoje do meu cabelo, só saiu das partes que eu tinha ombre hair. Agora pretendo deixar minha raiz crescer até o ombro, para retocar o ombre e disfarçar de vez essa tonalização. :)

      Excluir
  4. Que cabelão lindo!

    Sou lá do Grupo Amor Acobreado e adorei o blog, seguindo aqui ;)

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  5. Gabi, vc é linda e, pelo q vi, curte coisas relacionadas a beleza. Estava vendo umas fotos suas e percebi q vc não faz a sobrancelha. A sobrancelha é a moldura dos olhos, assim como os cabelos são a moldura do rosto. Vc ficará ainda mais linda se fizer a sobrancelha. Não precisa tirar mto não.... só dar uma limpada e desenhar melhor. Faça no salão... custa uns 15 reais.... depois fica mais fácil de vc manter em casa, se for o caso. Mas faça primeiro no salão, pois eles sabem desenhar bem certinho. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pela dica! mas eu não faço por opção mesmo, gosto dela natural :) bjss

      Excluir
  6. Nossa menina do céu que cabelão divo e bem cuidado. Depois dá uma passadinha no meu blog e segue pois agradeceria muito http://cantinhodasresenhaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. onde posso comprar esse shampoo cresce pelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Neste post eu citei aonde comprei: http://gabithings.blogspot.com.br/2014/02/crece-pelo-boe-primeiras-impressoes.html mas você pode encontrar no mercado livre :)

      Excluir
  8. faz mesmo o cabelo crescer????
    to desesperada o meu não sai do lugar
    bjs
    seu cabelo é lindo

    ResponderExcluir