quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha: Absolut Repair L'Oréal

Boa tarde menin@s! Hoje trago outra resenha para vocês com um produtinho em miniatura maravilhoso que custa apenas R$20,00.


Como eu disse, é uma miniatura e possui 75 ml de produto assim como a Force Vector (RESENHA AQUI).


Sua cor é um amarelo claro. É a máscara mais consistente que eu já usei na minha vida! Sua consistência lembra uma cera... você usa muito pouco produto para poder enluvar todo o cabelo. Como é uma máscara de reparação, vou usar 1x por mês ou seja, vai render bastante até. Ela possui um cheiro forte, mas é agradável.



Foi um pouco difícil tirar foto da composição porque as letras são bem pequenas, mas eu consegui... é só você clicar na foto que consegue entender melhor.



Este é o resultado no meu cabelo. Sedoso, macio, brilhante e com as pontas danificadas bem ajeitadas. Eu amei essa máscara, virou meu segundo xodó (primeiro xodó aqui). Apesar dela ser uma máscara reparadora, não deixa o cabelo com aquele aspecto "duro", da um efeito de hidratação... quando apliquei nos cabelos eles ficaram supeer molengas. Eu realmente senti que ela trata e cuida dos fios.

Onde eu comprei?

- Paguei R$20,00
- Chegou em menos de 1 semana
- Comprei com a Rafaela Farias dona do grupo Importados e Encomendas! (só clicar no nome do grupo que você vai diretamente para ele.)

___
Bye :)

Espero que tenham gostado! Para mais posts como este curta a page do blog ou siga o blog ali no cantinho ~>

2 comentários:

  1. Adorei a resenha do produto! E o preço também, dá para experimentar para ver se gosta né? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz! Quem não amou esse precinho né? Beijos :)

      Excluir